sábado, 5 de janeiro de 2013

5 Livros para ler em 2013

ooooi,


Nesse ano de 2013 pretendo ler mais do que em 2012, por isso fiz esse post sobre 5 livros para ler em 2013, então vamos lá !

1- "Cinquenta tons de cinza"


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

Autores:E L James
Editora: Intrinseca 
Assuntos: Romance

 2- "Para sempre"


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Autores: Kim Carpenter; Krickitt Carpenter 
Editora : Novo Conceito
Assuntos: Romance

 3-  "Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar"


Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.    

Autores:  Bruna Vieira
Editora:  Gutenberg
Assuntos:  Leitura Juvenil

 4- "Minha Vida Fora de Série"


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Autores: Paula Pimenta 
Editora:  Gutenberg
Assuntos:  Leitura Juvenil

 5-  As Vantagens de Ser Invisível


Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça.

Autores: Stephen Chbosky
Editora: Rocco                                                                                                                                                                                                         Assuntos:  Leitura Juvenil


Beeijaão *-*
E vocês vão ler quais destes livros ? 

3 comentários:

  1. Eu quero ler T-O-D-O-S estes livros, parecem ser incríveis... Principalmente o da Bruna Vieira... Adoro ela e o blog dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-* Eu também A-D-O-R-O o blog dela, é demais !
      Beijão !

      Excluir
  2. Já ouvi falar q o 'depois dos quinze' é super legal

    ResponderExcluir