sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 filmes para assistir nas férias

Olá, pra você que está de férias e no tédio de não ter o que fazer, aqui vem uma lista de 5 filmes para você assistir com as amigas ou com a família.

1- A Bela e o Mala


Duração: 1h 26 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda, cuja carreira e vida amorosa se reúnem de forma sensacional, quando ela decide escrever o artigo “mudar carreiras para encontrar o amor” para a revista Cosmo. A editora da revista, Kate (Jaime Pressly), adora a ideia e dá Lane a oportunidade de escrever a reportagem de capa, colocando-a em destaque! Para esse trabalho, ela pretende que Lane consiga um emprego num mundo de negócios tradicionais e, em seguida, marque encontros com o máximo de homens que ela conseguir.  Lane encontra-se com Liam, Seth, Tom e John. No final, ela tem muito mais para escrever do que ela jamais esperava – incluindo uma surpreendente descoberta do amor.

2- Ele não está tão afim de você


Duração2h 9min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

3- Noivas em guerra


Duração1h 29min
Gênero: Comédia 
SinopseEmma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

4-Comer, Rezar e Amar



Duração2h 13min
Gênero: Romance
SinopseElizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. 

5- A verdade nua e crua




Duração1h 36min
Gênero: Comédia
SinopseAbby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Beeijão, aproveitem os filmes e boa noite ! *-*


5 comentários:

  1. Cara eu gosto de todos, mas comer rezar e amar é mto ruim é intediante (minha opnião) a muiér do filme só come hahaha e só da inveja dela ...
    Mas sério eu achei meio chatinho os outros eu amei beijoos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que ele é meio entediante mesmo, mais é porque ele é grande ! E não é ? Eu não sei como ela come tanto e não engorda... KKKKKKKK'
      Que bom que você gostou !
      Beeeijão *-*

      Excluir
  2. Eu gosto de todos e já assistir todos, menos o "A Bela e o Mala" , que parece ser incrivel também... Parabéns, selecionou muito bem os filmes !
    Beijos'

    ResponderExcluir