quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desativando ;/

oolá, hoje venho trazer uma notícia triste ao blog *-*
Eu cansei deste blog, tenho muitas coisas mais legais de se fazer lá fora e não to tendo tempo de postar por isso este blog esta DESATIVADO ! Sem contar que fugi do tema escolhido para o blog *--*
Minha vida tá uma loucura e só tem de ficar mais louca quando voltar ás aulas ! Portanto desculpe á todos os  seguidores... Se depois fizer outro blog, venho aqui contar á vocês meus anjinhos'
                         

Beeijos *-* Já estou com saudades de tds vocês...


2 comentários:

  1. Aff era um dos meus blogs favoritos :(

    ResponderExcluir
  2. Ain, porque? Eu até entendo que tu tem um monte de coisas pra fazer que não seja ficar postando, porque todas nós temos amore, mas tu não é obrigada a postar todos os dias!
    Eu vim aqui pra responder a tag que você tinha me marcado, agora até desanimei... :(
    Me avisa se voltar?
    beijinhos! ^^

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir