terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amarelou !

oooi, mil desculpas por não ter postado ontem... Foi porque foi um dia muito corrido pra mim... Mais hoje fiz esse post sobre a cor do verão 2013... O Amarelo
 

Nesta temporada ele aparece desde a tonalidade bem clarinha (pastel), passa pelo neon e termina em tons mais vibrantes e profundos. Invista em peças amarelas e desfile elegância neste verão.
As famosas já adotaram essa cor em seus guarda roupas.


Muita gente tem medo de arriscar na cor, por achá-la chamativa e vibrante demais. Contudo acredite : este tom é alegre e iluminador, além de ser super democrático, pois além de dar um up na produção, combina com todos os tipos de tons de pele. 
Então aqui estão alguns looks pra vocês se inspirarem *-*



Beeijão e tenham uma boa noite ! *-*

7 comentários:

  1. Sinceramente nunca gostei de amarelo, mas de um tempo para cá estou amando ♥
    Adorei o blog, já estou seguindo, se poder visitar o meu e se gostar seguir, eu agradeço! (:
    Beijos, Gabi.
    http://juntasnovamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também...! Eu praticamente odiava amarelo, mas de um tempo pra cá tenho várias peças no meu guarda-roupa da cor amarelo *-*
      Que bom que adorou o meu blog, fico feliz em saber...
      Eu visitei o seu blog e simplismente AMEI, e já estou seguindo...
      Beeijos *-*

      Excluir
  2. adooro amarelo é uma cor tão viva *---*

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ visita amoor?

    ResponderExcluir
  3. Eu A-D-O-R-O esta cor, nunca fui fã desta cor, mais no momento estou amando. E esta super na moda, né ?! Amarelou de vez... rsrsr'
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, eu também ! Suuuuper na moda ! Exatamente *-*
      Beeijos'

      Excluir