quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

4 tendências que estão bombando no verão 2013

Quando vamos na praia vemos tantos looks lindos e estilosos,  que decidir fazer este post com ás 4 tentências que estão bombando nesse verão 2013. Então vamos lá !

1- Cores Neon


Bombaram no final de 2012 e vai continuar bombando nesse verão 2013, primeiro apareceu nos desfiles, vitrines e já está bombando no nosso guarda roupa... Tá todo mundo usando desde ás mais tímidas as mais ousadas... Então aproveite e se jogue nas cores neon.

2- Shorts com spike e tachinha


No inverno de 2012 as tachinhas e spikes veio com tudo, nos shorts, jaquetas, coletes, sneaker, tênis, slipper, pulseiras e colares... E continuaram bombando nesse verão principalmente nos shorts...

3-Blusa Cropped



São lindas e ousadas. A intenção não é mostrar o umbigo, por isso os shortinhos e saias de cintura alta são a melhor pedida pra usar junto com o cropped topE são parecidas com a t-shirt.

4- Batom laranja



Apareceu no final de 2012 e vem com tudo,  são lindos, ousados e diferente ! Eu particulamente adoro essa cor de batom, e estou vendo que está bombando nesse verão 2013.

Beeijão Mrs. Costa *-*

3 comentários:

  1. Eu amo as cores neon, adorei o batom laranja, e também os shorts com spikes e tachinhas... E a blusa cropped não sou muito fã, mais vou comprar uma depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O como estão bombando ! adorei o short rosa com espinhos

    ResponderExcluir